Olá princesas,
devo dizer que no Domingo portei-me realmente mal.....e como estava lançada continuei por segunda-feira....Eu contabilizei as jacas...mandei isso :)
Tenho uns amigos fantasticos, mas isso são mesmo, mas que se autoconvidam para jantar em minha casa e como são realmente queridos dizem que não vão dar trabalhinho nenhum e trazem pizzas....eu como boa anfitriã que sou compro a sobremesa.....gelado que já não toquei...isto no Domingo porque na segunda....sozinha em casa e antes de ter um tété a téte muito importante com a querida CC eu ataquei.....
Mas depois de conversar com ela percebi que sou uma fraca, uma besta e que só faço mal a mim própria....tenho que ter força a cada minuto e já....o tempo não pára e amanhã já é tarde demais, tem que ser hoje e agora, tem que ser a cada momento que penso em mim e no meu futuro, em especial porque quero ser mae e quero ser saudável e quero ser linda e sentir-me bem comigo própria....
Quanto ao exercicio, CC, tb estive a pensar e vou de certeza para outro ginásio :)
Alguma menina ten experiência do ginásio das mulheres? Tenho um relativamente perto do trabalho talvez fosse boa opção? Será caro? é fiche???
quarta-feira, 11 de junho de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Minha querida,
as tais tigelas de sopa co asinhas, não comprei - No entanto podes encontrar bem giras no Gato Preto e na Casa.
Bjo
ola
vou fazer um novo desafio um pouco (ou muito) diferente dos anteriores se quiseres participar passa por la e se sim passa a palavra ...
jokitasssssss
OLá querida, já sei pelo teu comment no meu cantinho que continuas a baixar de peso assim é que é...
Tens é que actualizar o bloguinho... falta de tempo? espero que estejas bem.
Uma beijoca light
CC
Minha amiga vc está certa em pensar em vc mesma mas vc não é nenhuma besta ou fraca...é humana e todos cometemos erros...infelizmente n~~ao escapamos deles...
Adorei seu blog!
Se puder me faz uma visitinha...
bju
Enviar um comentário